sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Não me leve a mal, por favor.

Oii directioners! Bom. Sabe o Imagine 4# do Harry que eu fiz? Isso mesmo, aquele que eu fiz na 1º pessoa? Então, eu estava esses dias no facebook NOVIDADE EU NO FACEBOOK
e achei um imagine ENORME. Eu comecei a ler e tals..
E comecei a achar muitaas coisas parecidas. Eu acho conhecidência, não estou dizendo que ela me copiou, nem que eu copiei dela, mas tipo... tem mta coisa parecida, na minha opinião, se você que escreveu esse imagine, saiba que EU NÃO TE COPIEI TÁ (: eu amei seu imagine, mas tipo, não que eu esteja falando que você me copiou e tals, mas pra provar que eu não copiei, eu fiz o meu imagine depois eu li, KK Confusão
Parabéns pelo imagine, muito bom, se vc que fez esse imagine, pode dar uma passada ali pra ver o que eu fiz? Pra vc ver só como tá parecido HAHA


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=262323990556982&set=a.137379119718137.23740.137377573051625&type=1&theater

Bom gente, quem quiser ler, esse é o imagine:

"Eu finalmente estava realizando seu sonho de fazer intercambio, passaria uma semana nos EUA e de lá passaria a fazer residência em Londres, a semana nos Estados Unidos passaram voando e meu dia de partir pra Londres chegou, eu já sou de maior, fazia um mês que eu tinha completado 18 anos, e iria morar definitivamente na Inglat
erra, meus pais haviam morrido num acidente de carro quando eu tinha 11 anos, foi dificil viver sem eles, mas essa fase de depender dos outros já passou, eu tinha sido aprovada na melhor universidade de Londres, e estaria prestes a começar o primeiro semestre lá, mas ainda faltavam 4 meses pra o inicio das aulas e esses meses iniciais seriam para conhecer a cidade, me familiarizar com o transito e providenciar toda papelada.

Eu estava no parque do lado de fora do meu apartamento, sentada num banco, pensando na vida, quando um garoto senta ao seu lado, eu olhei e perguntei aos céus se eu estava sonhando.
V- Niall? Niall Horan? é você?
N- Sim sou eu, e você é?
V- Clara, sua fã. E eu soltei um riso baixo, envergonhado assim até podemos dizer.
N- Nossa obrigado, fico feliz que uma menina tão linda seja minha fã. Mas me desculpa a intromissão, mas uma coisa me deixou curioso, seu sotaque, você não é daqui? é?
V- HAHAHA, não, definitivamente não, sou brasileira, estou fazendo intercambio aqui, residencia fixa, assim espero, se tudo der certo. Mas, uma coisa também me deixou curiosa, tem tantos bancos vazios no parque e você sentou ao meu lado, porque?
N- É, estou cansado de me sentar sozinho, ficar vagando em meus próprios pensamentos, e além do mais, estou em uma bela compania.
Eu automaticamente fiquei vermelha, e o Niall percebeu.
V- Enfim, tenho que ir está ficando tarde e eu não conheço tudo aqui muito bem pra poder ficar vagando sozinha a noite na rua.
N- Espera não vai, se você quiser posso te mostrar um pouco da vida noturna aqui, você aceita?
V- Claro, seria uma tola se não aceitasse.
O Niall me levou para todo lugar daquela cidade que tanto me fascinava, eu fiquei maravilhada, por tudo o que ele dizia, por tudo o que ele mostrava, por toda vez que ele me olhava, maravilhada com ele, ESPERA, PARA TUDO? EU PENSEI ISSO MESMO? CARA NÃO PODE SER. Eu estava me apaixonando pelo Niall? Ou era apenas essa falta de atenção que eu tenho, e quando finalmente alguém presta atenção em mim, eu fico assim? Não sei, o que sei é que minha cabeça está uma bagunça.
N- Então é isso. Disse ele parado com o braço esquerdo apoiado na parede ao lado do elevador do meu prédio.
V- É. Eu disse totalmente encantada por aquele rosto de bebe e ao mesmo tempo de homem que me deixou tão fascinada. Muito obrigada pela sua atenção hoje, você uma pessoa tão ocupada perdeu seu tempo com uma pessoa como eu. Disse e automaticamente abaixei a cabeça.
N- Ei pequena, não fica assim não, tu é linda, - Ele disse levantando meu queixo - e perda de tempo? Não foi não, você foi a pessoa que mais se portou naturalmente na minha presença, todas as garotas, gritam, se atiram, se aproveitam de mim, e você foi tão... VOCÊ, amei passar essa noite com você, se pudesse não acabaria nunca, fazia muito tempo que eu não me sentia tão normal. MUITO OBRIGADA.
Então ele me segurou pela cintura com uma mão e a outra passou pelo meu rosto me fazendo fechar os olhos automaticamente, então senti o macio dos seus lábios sendo pressionados contra o meu, foi um beijo calmo, algo que eu nunca tinha provado na vida. Fomos parando o beijo lentamente mas mesmo assim nenhum dos dois conseguia se desgrudar do outro, ele encostou nossas testas e eu podia sentir a sua respiração indo de encontro a minha.
V- Niall, por favor não faz isso.
N- Porque, você não gostou? Perguntou ele confuso.
V- Não, é que, você é famoso, eu não sou ninguém, a gente se conheceu hoje, e sinceramente eu não to pronta pra me decepcionar mais uma vez, porque eu não tenho mais forças pra superar iss...
E antes que eu pudesse completar a minha frase ele me beijou novamente dessa vez com mais paixão, com mais vontade, ele me puxava de encontro ao seu corpo quase como se quisesse que nós nos tornassemos um só. Ele parou o beijo com selinhos e foi logo falando antes que eu começasse a reclamar.
N- Escuta bem porque eu só vou dizer uma vez, EU NUNCA, eu disse NUNCA, beijei nenhuma garota no primeiro encontro, eu NUNCA, tive coragem de chegar em uma garota como eu fiz com você hoje, eu NUNCA, senti por alguém o que eu senti quando te vi parada naquele banco sozinha, e EU NUNCA JAMAIS te machucarei, te decepcionarei, nem te deixarei triste porque eu sei que eu encontrei a garota que vai passar o resto da vida ao meu lado, porque você é diferente.
Dizendo isso ele me beijou mais uma vez.


Passaram-se uma semana desde que eu comecei a namorar com o Niall, eu já fiquei amiga de todos os meninos, todos eles me acharam simpática, e perceberam que eu realmente me importava com o Nini, e que eu o amava de verdade.
Harry- Ei Nialler, dessa vez você encontrou alguém pra te por na coleira HSAUSAHUSHUSHSUH.
N- Se você tá falando da Clara, eu nem ligo cara, com uma dona gata que nem ela, que me dá banho me faz carinho e acima de tudo me faz comida, to muito é do feliz. Ele disse e todos riram.
Eu ficava estranhamente a vontade com todos aqueles idiotas, sim idiotas porque eles eram as maiores crianças que eu já tinha visto em toda minha vida, faziam brincadeira de tudo e riam de absolutamente tudo que automaticamente virava piada. E a mais nova idiota aqui estava começando a pegar essa doença de rir com o vento.
Enquanto eu ria bem discretamente sentada em uma cadeira observando o ensaio dos meninos eu me perdia em meus pensamentos o que muitas vezes não significava coisa boa, e o Niall percebeu isso, então ele veio em minha direção, se ajoelhou na minha frente.
N- Hey pequena, o que foi? tá com essa cara de enterro, tá acontecendo algo que eu não saiba?
V- Nada Nialler, eu tava só pensando besteira, esquece, não é nada demais não. E lhe dei um selinho.
N- Claro que não é nada, eu te conheço bebe, me conta o que tá te deixando triste que eu acabo com isso agora.
V- É..., é, aaah Nialler é que eu tava pensando aqui o que acontecerá quando minhas aulas começarem, e você começar a nova turnê, a gente quase não vai se ver, e se você encontrar alguém? e se você me esquecer? Eu não sei se aguentaria tanto tempo sem você bebe. Eu disse deixando algumas lágrimas cairem na minha face.
N- Hey hey, não chora, eu não te disse que nunca te deixarei triste nem te decepcionarei? Então, eu cumprirei minha promessa. Então o Niall se levantou e me levantou junto com ele, ficou em pé ao meu lado levantou meu braço e começou a gritar pra quem quisesse ouvir: "ESSA PEQUENA LINDA AQUI É MINHA E EU QUERO VOCÊS COMO TESTEMUNHAS QUE EU NUNCA, JAMAIS DEIXAREI ELA E QUE ELA SEMPRE SERÁ MINHA INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA!"
Todos se levantaram e começaram a gritar e aplaudir, eu fiquei vermelha e comecei a chorar, o Nini me abraçou e falou no meu ouvido : "Eu te amo meu amor, e sei que você também me ama e isso será o suficiente para que esse amor dure para sempre!" E me beijou suavemente arrancando mais palmas e gritos que antes estavam quase acabando mas acabaram voltando diante de sua atitude.
O Niall realmente quando disse que nunca me deixaria triste não estava mentindo, me pegava todos os dias no meu apartamento e me levava para os ensaios, gravações, e passeios. Passado uns três dias ele disse que tinha uma supresa pra mim.
N- Amor, desce aqui to na frente do teu prédio, que a gente vai passear.
V- Tá, to descendo já!
Quando eu desci o Niall tava parecendo um principe, de terno e gravata, e com uma carruagem parada na minha porta.
V- Amor, pra que isso?
N- Porque hoje você vai ter o dia mais especial da tua vida minha pequena.
Meus olhos brilharam. Ele me deu a mão e me ajudou a subir na pequena carruagem.
N- Primeiro vamos as noticias.
V- Noticias que noticias?
N- Bem eu tenho algumas noticias pra você uma boa, uma ótima e uma ruim. Qual que você quer primeiro?
V- A boa.
N- Consegui uma oportunidade de você fazer a faculdade online! Consegui com um amigo meu!
V- Mentira?! CARA NEM ACREDITO!!!!!! Como que tem uma noticia ótima depois dessa? haushuhasuhsusha
N- Qual que você quer agora?
V- A ruim.
N- A ruim é que eu vou ter que te carregar pra todo lugar da minha turne! Bagagem extra, vão me cobrar tenho certeza, disse ele totalmente cinico.
V- HA HA HA! Muito engraçado, agora me conte a ótima por favor.
N- Eu vou ver minha princesa todos os dias, poder beijar, abraçar e ficar do lado da garota que eu amo!
Ao dizer isso ele me tomou em seus braços e me beijou. Passamos o resto da tarde passeando pela cidade na carruagem, me sentia uma princesa realmente, as pessoas nos olhavam, as vezes achando bonito as vezes achando idiota ASHUSAHASUHSA.
Estranhei pelo percurso que a carruagem estava fazendo estavamos indo ao apartamento dele.
Ele me ajudou a descer pegou a minha mão e subimos, ao entrarmos no apartamento dele estava tudo apagado, o apartamento estava iluminado apenas pelas luzes de pequenas velas que iluminavam o chão, e algumas prateleiras e pela grande parede de vidro que dava a vista direto ao London Eye.
Estavamos ao som de One Thing, eu observava maravilhada tudo o que ele havia preparado, ele reparava com cuidado a cada reação que eu esboçava, sorria a cada sorriso meu, então ele foi chegando lentamente ao meu encontro e cantando junto com a musica "So get out of my head and fall into my arms instead", me abraçou e sussurou ao meu ouvido: "Hoje quero te fazer passar de minha garota, pra minha mulher." Aquela voz me desarmou totalmente, qualquer receio que eu tivesse dentro de mim havia sumido. Eu tinha apenas uma certeza, EU era DELE e ELE era MEU!

Ele me envolveu em um beijo apaixonado, caminhando com suas mãos macias por todo o meu corpo, arrancando suspiros nas partes mais sensíveis do meu corpo, me levantou nos seus braços e caminhou até seu quarto, me deitou carinhosamente na cama, me olhou nos olhos e apenas sussurou mais baixo que antes "I LOVE YOU" e então começou a beijar meu pescoço enquanto sua mão caminhava pelas minhas pernas expostas graças ao meu "grande" vestido. Rolou e me deixou por cima dele, levou suas mãos ao zíper do meu vestido, abaixando suavemente me deixando com meus seios a mostra, eu envergonhada tentei esconder e ele na maior delicadeza falou
N- Você é a coisa mais linda que já vi em toda minha vida, não precisa se envergonhar.
E voltou a me beijar, agora tirando totalmente meu vestido me deixando apenas de calcinha, eu prontamente para não ficar perdendo no quesito "quem tem mais roupa" comecei a tirar as suas, tirei o seu terno e sua gravata e ajudei ele a tirar a camisa e a calça, deixando ele apenas com uma box branca, ele novamente rolou me deixando por baixo, e foi descendo o beijo passando pelos meus seios brincando com eles, me fazendo arquear as costas e arrancando alguns gemidos abafados, então ele foi descendo beijando toda extensão da minha barriga, chegando então onde ele bem queria, ele tirou minha calcinha delicadamente, contemplou por alguns segundos o meu sexo e então deu alguns beijinhos me fazendo suspirar, ele começou a fazer movimentos circulares com a lingua me arrancando bons suspiros e me fazendo arranhar a suas costas. Eu não estava aguentando mais ele estava me torturando eu precisava sentir ele dentro de mim, me completando totalmente.
V- Ni..Nia..Niall por favor para de me tortutar eu preciso de você AGORA!
Eu não precisei pedir duas vezes, ele então tirou sua box e se posicionou no meio das minhas pernas e me penetrou, quase soltamos um grito juntos, um grito de liberdade, de finalmente completos, agora era oficial eu era dele e ele era meu, não tinha mais volta. Tivemos um belo orgasmo juntos e caimos exaustos na cama, me deitei ao seu lado aconchegando minha cabeça no seu peitoral.
N- Eu te amo meu amor, com todas as forças do meu ser, EU TE AMO!
V- Eu te amo também meu bebe, muito mesmo! disse ao meio de lagrimas de alegria que surgiam em minha face.
Eu me levantei e me vesti com a sua camisa branca, ele pos a sua box de volta.
N- Amor espera aqui que eu já volto.
Ele saiu e antes que eu pudesse ao menos me levantar da cama ele já estava de volta com um saquinho na mão. Ele me entregou e me mandou abrir. Eu puxei o lacinho que fechava ele, e quando o saquinho caiu revelou uma caixinha de veludo preta, então eu olhei para ele totalmente maravilhada, não podia ser, então eu abri e vi dentro duas alianças em prata com duas fileiras de ouro em uma alguns diamantes pequenos cravados formando uma fileira e em outro um grande diamante no centro, dentro da primeira estava gravado "Clara, forever mine" e dentro da outra tinha "Niall, forever mine". Eu não podia acreditar.
N- Bem meu amor, como eu quero que o mundo saiba que estamos juntos isso é apenas um anel de compromisso, algo apenas temporário.
V- Niall você tá brincando comigo? "Algo temporário" - Falei imitando sua voz e ele riu - Nada de temporário isso aqui é a coisa mais linda que já vi na vida e deve ter custado uma fortuna, ela vai ser eterna! E ''ai'' de você se discordar.
Ele então soltou aquele riso estrondoso que ecoou pela casa toda.
3 Anos depois vocês casaram e tiveram o seu "(...)e viveram felizes para sempre"."

Créditos a página Mafia One Direction

Malikisses and Horanhugs :*
-Milena Horan xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário